Colagem do final de semana!

Oi gente!
Final de semana foi bom?

Admito que quase não trabalhei nesse final de semana, mas graças a Deus estou super em ordem com meus prazos.

Mas isso significou um final de semana cheio de coisas maravilhosas para fazer. Sábado dei um pulinho em Salvador para ver uma amiga e ajudá-la numa situação. Após isso, voltei para Camaçari, fiz as unhas pois à noite eu ia ver o jogo do Bahia na Arena Fonte Nova. Eu ainda não tinha ido lá depois da reforma, e admito que fiquei contente com o resultado.

Nessa imagem maior tem uma igreja que fica em frente à praça da Piedade, lá em Salvador. Como disse em um blog semana passada, na questão da organização esta é uma cidade com urbanização desordenada, que possui bairros nobres, mas nos bairros centrais é tudo muito bagunçado e confuso. Mas eu amo a arquitetura de prédios como esse, desta igreja (que não lembro o nome agora), além de que me fez lembrar a época da faculdade e as aulas de história da arte *-*



Nessa outra colagem, eu coloquei as poucas fotos que tirei indo para um evento espírita no Teatro Alberto Martins, aqui mesmo na cidade. Foi um seminário com Nahon Castro e o grupo Porto da Alegria (que é uma banda, intitulado As algemas e as Armadilhas do amor. 



Nesse seminário o Nahon fala sobre o amor e a visão espírita do mesmo, e então dá exemplos através de canções interpretadas pelo grupo Porto da Alegria que tocaram lindamente. Eles fazem parte de uma casa espírita de Salvador (Porto da Alegria) e achei muito legal a experiência e a manhã maravilhosa que passamos com eles, aprendendo um pouco mais e ouvindo músicas tão bem interpretadas.

E Você, me conta um pouco sobre seu fim de semana!
:*

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Adorei as suas fotos. O estádio parece que ficou lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Gostei muito das suas fotos. O meu final de semana fui as compras precisava comprar alguns itens urgentes.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^