Inspiração: Clinique (Take The Day Off Makeup Remover For Lids, Lashes & Lips)


Oi gente!

Fiz uma nova compra no site Beleza na Web e ganhei três produtos da Clinique de brinde. Um deles foi esse removedor de maquiagem dos olhos e boca. Eu descrevo o produto com uma palavra: fantástico.



A empresa diz:

Demaquilante que rapidamente remove a maquiagem dos olhos e lábios, mesmo as mais difíceis. Dissolve e "elimina" a maquiagem de longa duração, inclusive máscaras à prova d'água. Não irrita e não tensiona a pele. Testado Oftalmologicamente. Adequado para usuários de lentes de contato.

Eu achei:

Simplesmente maravilhoso. Ele tem uma textura aparentemente oleosa, mas não é. Você passa o produto com um algodão, e ele brilha no seu rosto como se fosse um óleo. Não precisa fazer qualquer esforço para remover a super sombra que você usou no seu dia. Fique tranquila, deixe o algodão umedecer um pouco o local e então pode fazer movimentos suaves e ele irá remover tudinho!

Depois só jogar uma água em temperatura ambiente no rosto e voilà! Você sente a hidratação e maciez na pele.
Admito, estou apaixonada!

Não estou ganhando nada pelo comentário sobre o produto, mas se usei e aprovei não me custa compartilhar. O legal é que a Clinique possui produtos antialérgicos, todos são desprovidos de aroma e, em uma pesquisa que fiz recentemente, acho que a marca não testa mais em animais.

Você já usou algum produto da marca? Essa foi minha primeira vez :D
:***

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Gostei da dica! Eu uso os lencinhos demaquilantes da Nivea.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive o prazer de usar nada da Clinique. Uso demaquilante da Nívea
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^