Um pouco de fé.

Oi gente!



Eu sei, podem falar....fiquei esses dias sem atualizar o blog, e ontem nem pude visitá-los. Mas realmente as coisas estão puxadas essa semana....até brinquei que estou a ponto de surtar. Mas não irei! Como se não bastassem os problemas com a sobrecarga de trabalho, ainda estou com preocupações com a família e com coisas pessoais.

Mas é assim mesmo.

O título desse post provém de tudo isso. Preciso ter fé, todos precisamos. Não que não tenha mas às vezes temos que buscar forças em algum lugar e acredito que as orações nos ajudam. Tudo em minha vida ultimamente se resume a trabalho, dinheiro e tempo. Muito trabalho, dinheiro que não posso usar e tempo que não estou conseguindo administrar. Como faço?

Meu corpo anda sofrendo um pouco com toda a tensão. Como passei o domingo todo no computador (corrigindo os trabalhos dos alunos que estou orientando), quando foi na metade do dia da segunda-feira meu pescoço ficou completamente duro! Juro que não podia olhar pro lado ou inclinar a cabeça pra trás. Não pude continuar o trabalho autônomo quando cheguei em casa nesse dia, porque não suportava a dor.

Melhorei no dia seguinte e vamos ver como será a semana que vem. O que preciso é manter minha fé, sei disso. E vejo que não estou em dia com meu momento espiritual, minha reflexão, meu diálogo com Deus e com a grande Mãe. Eu preciso encontrar tempo? Ou preciso parar de querer administrá-lo? Não sei...só sei que me faz falta vir aqui no blog, e visitar outros blogs. Me faz falta falar do que gosto e cuidar desse canto que está disponível para mim há tanto tempo.

Espero que seja um final de semana possível de relaxar. Ah! Preciso dizer que hoje é aniversário do meu irmão mais novo...18 anos! Nossa, agora perco o controle sobre ele de vez! Deus ajude!



:**
ótimo final de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^