Frase de efeito: Harry Potter e as Relíquias da Morte pt. 2.

Oi gente!

A frase de efeito de hoje me surgiu livremente de Harry Potter e as Relíquias da Morte pt.2. Eu não sei te dizer, mas toda vez que estou trabalhando e a TV está ligada (geralmente) passa novamente esse filme e eu sempre assisto. E lá estava eu fazendo uma leitura e então o Dumbledore fala para o Harry uma coisa que ele sempre disse, mas acho que jamais percebi:



Palavras são, na minha humilde opinião, uma inesgotável fonte de magia.


E são mesmo! Quantas pessoas você conseguiu animar apenas com suas palavras carregadas de boas emoções? E quantas conseguiu magoar da mesma forma?

É disso que ele está falando, e eu sinto essa magia nas minhas palavras...por isso tenho que parar de atirá-las por aí. Se você me conhecesse provavelmente me perguntaria se não tenho juízo...porque eu realmente atropelo tudo com a minha boca. E não me orgulho disso.

Enfim..e você...entende o significado dessa magia das palavras de alguma forma?

:**
ótima terça!

2 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Acredita que eu nunca consegui assistir este filme inteiro? Sempre que começo, não acabo ou já está na metade.
    A frase é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Harry Potter, mas concordo com a frase. As palavras podem edificar ou até mesmo derrubar uma pessoa. Principalmente as escritas do que as faladas pois tem mais impacto
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^