Aniversário, nascimento.

Ontem foi o meu aniversário. Nasci em 04 de dezembro de 1982 e minha mãe me deu o nome da Santa deste dia. Isso porque éramos duas sobreviventes de um parto complicado, e promessa é dívida.

Gosto do meu nome mas demorei a me acostumar a ele. Estar sempre ligada à Santa e ter que pagar promessas me incomodava sempre, e depois de um tempo percebi que não sou obrigada a nada.

Hoje levo essas questões com mais serenidade e não vejo motivo para dar um caruru no meu aniversário um dia. Quando acordei ontem, tudo o que pensei foi que era o meu dia e que eu queria desfrutar cada segundo dele, amando-o.

E fiz isso. Amei o meu dia, abracei as pessoas que nem sabiam que era meu aniversário, até saberem e me abraçarem novamente. Aproveitei com colegas do trabalho que me deixaram escolher o restaurante do almoço e compraram um bolo. Eu não gosto de bater "Parabéns" mas, como disse antes, acordei pronta para desfrutar todos os segundos do meu dia e foi o que fiz!

Sou grata pela vida, aprendizado e as pessoas que conheço todos os dias, seja na internet ou pessoalmente. De alguma forma tocamos a vida das pessoas e isso é muito bom!


Um final de semana maravilhoso!!
:**

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Eu não gosto muito de fazer aniversário, fico bem sem jeito qdo as pessoas vêm me cumprimentar, mas é pq sou esquisita mesmo.
    Gostei da ideia de escolher um restaurante com os colegas de trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^