Carlinhos Brown - O Iluminado.


Uma coisa que amo ver nos programas do The Voice Brasil, tem a ver com o respeito pelo artista que Carlinhos Brown, é.  E agora ele é super reconhecido, um mestre da música, um real gênio talentoso sobre notas e melodias que tem tanto a ensinar, e com quem tanta gente quer aprender.

Me emociono quando vejo ele dando dicas para os outros artistas sobre os cantores que estão no palco, mesmo sem vê-los, ele os enxerga. E os colegas de trabalho se preocupam com a opinião dele, buscam por ela. Lindo de ver!

Hoje me lembrei daqueles poucos e míseros ignorantes que um dia lhe atiraram latinhas em um Rock In Rio, e compreendi que são apenas sombras obscuras e involuídas que ficaram no passado...completamente esquecidas, ofuscadas, apagadas...

Ser repleto de Cultura e Arte nos move para frente, nos traz lições e aprendizados mas não nos diminui. Nos fortalece.

Brown, eu sempre admirei suas composições e a energia que você transmite. Tenho a honra e o orgulho de ter você como meu conterrâneo. Desejo que espalhe ainda mais do seu brilho por nosso país, para que todos possam aprender a brilhar como você, e saiam desse limbo que a ignorância e cegueira os colocou.

Uma semana iluminada pra todos nós!
:*

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Assim corro o risco de acabar gostando do Carlinhos Brown! Sabe uma pessoa que não me diz nada, nem para o bem e nem para o mal? Pois é, aí está ele:Carlinhos Brown. Vou começar a prestar mais atenção nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é sim, Betty!
      Ahhh, mas garanto que é um bom risco ^^

      :**

      Excluir
  2. Oi Barbara,
    Adoro o Brown e ele é um ser humano maravilhoso. E pensar que um dia ele foi vendedor de sorvete na praia.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^