Dica de filme para o final de semana: Horas de desespero.

Oi gente!
Peço desculpas pela ausência ontem, mas fiquei muito atarefada no trabalho pela manhã, e à tarde pedi dispensa para ajudar meu irmão com a certificação do Ensino Médio através das notas do Enem. Não conseguimos ainda, mas ele volta na escola semana que vem para tentar encontrar alguém lá.

Bem, hoje eu vou recomendar um filme para vocês se entreterem nesse final de semana: Horas de desespero.


Basicamente, o Jack Dwyer (Owen Wilson) se muda com sua família para um país no sudeste da Ásia, sem saber que estão a beira de um colapso político. Ocorre um golpe de Estado e os "militantes" começam a executar todos os estrangeiros/americanos que estão na cidade. A partir daí ele tenta fugir com a sua família a fim de protegê-los desse massacre. O Pierce Brosnan entra no meio da confusão para ajudá-los.

Horas de desespero te leva a ansiar por um desfecho pouco catastrófico, além de fazer com que sintamos uma angústia de "se eles vão conseguir", e prender nossa atenção. A gente até se pergunta se é baseado em fatos reais, mas não li nada que citasse tal inspiração.

Tenha um final de semana maravilhoso por aí!
:*

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Meu marido está doidinho para assistir, mas não faz muito o meu estilo. Talvez eu vá neste final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti e fiquei super tensa Bah, mas é um filme muito bom!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parece mesmo muito bom!
    E deve ser tenso pra caramba!
    Beijo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^