Fatos de final de semana e de porta de bar.

Olá!

Fim de semana tranquilo por aqui, espero que o mesmo por aí!



Na última sexta-feira eu fui comemorar o aniversário de uma amiga, com mais uma amiga. Ficamos num barzinho aqui mesmo pelo bairro e eu pude notar algo que já havia percebido outras vezes. Na verdade, me certifiquei que muitos homens que passam ali com seus carrões, estão à procura de mulheres solteiras para...sei lá o que.

É incrível como eles passam em baixíssima velocidade, desfilando, e encarando toda mulher que está sozinha ou apenas em grupos de amigas. Eu não encarei ninguém por muito tempo, pois fiquei com medo do que poderia vir depois, mas achei aquela atitude tão ridícula. Sei que muitas mulheres gostam mesmo é disso. O cara do carrão que talvez venha até ela e pague a sua conta no bar...e só Deus pra saber mais o que.

Não estou dizendo que as pessoas não podem sair e paquerar, de forma alguma. Foi aquele exibicionismo, uma forma nada "gentil" de "pescar", que me incomodou. Talvez, garotas de programa sentem-se naqueles bares e eu não sei, e era isso que procuravam. Mas a quantidade de homens que fizeram isso....nosssa! Eu fiquei pensando se ali tinha homem comprometido buscando um affair noturno... Enfim, a saída foi maravilhosa e eu só voltei pra casa meia-noite porque eu gosto que meu namorado chegue antes disso. No dia em que ele passar da hora ele vai ver só!

=P
Como foi seu final de semana?
:**
Uma semana iluminada para todos nós!

3 comentários:

  1. É patético. Nem curto barzinhos, mas a última vez em que fui a um, com duas amigas, um cara que estava na mesa atrás de mim chegou a passar a mão no meu cabelo. Duas vezes.
    Fiquei p... da vida. Eles não entendem que você só quer conversar COM SUAS AMIGAS. Não quer conversar com eles, nem sair com eles, nem nada. Acho que o orgulho masculino não aceita.
    Achei um nojo. Encurtamos nossa noite, mas não dava pra ficar lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Um nojo! É bem essa a palavra, Debora!
      Estraga a nossa noite esse povo machista e sem respeito!

      :*

      Excluir
  2. Oi Bárbara,
    Neste caso o carro serve não apenas como demonstração de poder, mas tb de proteção ao ocupante. Vc me fez lembrar de uma jornalista que fez um experimento, todo homem que a cantava ela dizia sim, perguntava o que ele queria. Qse todos fugiram quando ela encarava a cantada.
    No fundo um cara que faz isto se mostra mais pra os homens, como ele se confirmasse como poderoso, do que para as mulheres,pois no fundo ele tem medo de uma mulher que o encare como igual.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^