Inspiração: Marcadores de página - Mimos da Rê

Oi oi!
Olha..não resisti e vim postar fotos dos marcadores recebidos ontem do Mimos da Rê!!! Estou apaixonada!



Já tinha falado dos marcadores criativos da Renata França, neste post. Resolvi pedir um pra mim e outro para meu irmão que, como eu, é um bom leitor. E super recomendo!


Além de serem bem fieis ao que vemos lá no site, ainda conseguimos perceber que é um trabalho de dedicação. Amei e recomendo! Aliás, o prazo foi cumprido, e a embalagem vem super fofa! Além disso ela foi bem cuidadosa na proteção do produto.


Se aprecia coisas diferentes em sua vida, ou sabe de alguém que goste muito dessa criatividade toda, presentear faz sucesso! Acho que bons leitores conseguem até escolher algo de acordo com seu perfil no site dela.

Bom, espero que gostem!
:**

4 comentários:

  1. Fofo demais Bárbara, o trabalho dela é mesmo incrível!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara! Eu acho esse tipo de marcador muito lindo! Já vi vários pelos quais fiquei apaixonada!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esse tipo de trabalho em um site internacional. São uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara! Obrigada mais uma vez e fico muito feliz que tenha gostado dos marcadores.
    Amei seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^