Confiando, pra começar!


Acho que essa imagem eu vi no FB. Salvei porque é linda e me representa ultimamente. Estou em meio a tantos projetos que não faço ideia de como vou dar conta de tudo, mas dessa vez não enlouqueço! Preciso de um planejamento mais sólido e uma rotina mais bem controlada (isso existe?!).

Tá, eu preciso mesmo é me esforçar pra dar conta de tudo sem pirar. Eu consigo. Vou deixar a autoescola para maio ou junho, até conseguir concluir uns dois ou três projetos desses. É necessário até porque hoje inicia a Pós-Graduação em Vigilância em Saúde Ambiental que tanto torci pra passar na seleção, e vou empenhar várias das minhas energias nela.

Essa vai ser uma semana atribulada mas acredito que será divertida, leve, realizadora e cheia de boas surpresas. Que venha toda a positividade! Vamos confiar!

Uma semana, merecidamente, iluminada e abençoada pra gente!
;*

4 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    que você consiga realizar todos os seus projetos. Eu estou com a vida em suspenso, mas qdo tiver uma resolução, vou contar no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bah, no final dá tudo certo, ainda mais se amamos os projetos nos quais estamos envolvidos! Quando me casei foi também uma loucura, estava no penúltimo ano da facul, apartamento pra mobiliar, vestido, casamento, convidados, UFA, no final deu tudo certo <3 Boa sorte com os seus projetos e ótima semana pra ti!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nos seus projetos, que você realize todos
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei seu cantinho, fique calma que você realizará todos os teus projetos com sucesso ♥

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^