Dica de quinta: Comprar no E-bay.



Peço desculpas se você achou que eu ia dar a dica de hoje. Na verdade, estou buscando orientação aqui! Você já comprou pelo E-bay? Estou precisando de um novo celular, o meu está nas últimas...só anda me fazendo raiva, e resolvi que quero um iPhone para substituir. Senão, nem gasto meu dinheiro.

Pensei em pedir ao meu pai para trazer em outubro (estou achando mais viável), mas queria saber se você tem uma dica pra mim, sobre compras no e-bay...questões de taxas alfandegárias e reputação do vendedor. Estou fazendo uma pesquisa prévia, mas talvez eu fale pra ele mesmo comprar no e-bay e trazer...só que também tenho medo dele ser tarifado e o bicho sair pelo mesmo preço que o vendido no Brasil...enfim..

Aguardo notícias!

:*
ótima quinta!

5 comentários:

  1. Oi Bárbara! Eu nunca comprei algo tão "caro" assim de fora para entregar aqui, acho que vale a pena pesquisar bem, e ver sobre as taxas, porque realmente talvez saia o mesmo valor ou mais caro do que uma compra no Brasil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara! Já comprei em sites internacionais, mas nunca nada assim tão caro. O negócio é pesquisar muito antes, porque celular eu acho que é quase certo que vão taxar... De repente não compensa o valor, mas só pesquisando mesmo pra ter certeza.


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Tenho um pouco de medo de comprar no ebay um iPhone sabia? Eu comprei o meu de uma amiga, e te falo depois que você tem um iPhone você não quer saber de outro celular.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara, eu achei que era você que ia me dar a dica! Hahaha! Mas agora sério, eu nunca comprei no Ebay, nem saberia por onde começar, infelizmente...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o Ebay lá a gente acha coisas que geralmente estão super cara por um preço maravilhoso

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^