Sobre pares diferentes.

Eu sempre tenho problemas ao comprar calçados. O meu pé direito é um pouco menor que o esquerdo e fica muito difícil conseguir encontrar pares de sapatos que fiquem ideais nos dois pés. Acho que a maioria das pessoas tem algum problema desse tipo.

Imagem via

Calço 35, mas em alguns casos tenho que comprar uma sapatilha 34 para poder caber no pé direito que fica folgado! O povo fala "é a forma do sapato que é maior", mas sim...eu tenho que comprar porque a "forma" é maior?! O certo é fazer a banana na "forma" certa, e ainda digo mais, deveria ser permitido misturar!

Um outro exemplo vem de biquínis e lingerie. Como sempre fui magrinha com peitos acima da média para minha estatura (nada exagerado) sempre usei a parte de cima tamanho M e a parte de baixo tamanho P. Agora que estou aumentando a minha massa corporal já tive que comprar biquíni Tamanho G, pois diminuíram o tamanho da parte superior do Tamanho M fazendo com que não servisse pra mim.
Imagens via


E a vendedora disse "essa marca não permite que misture"...como assim? Eles fazem o negócio errado e eu tive que comprar desse jeito. Era isso ou não ia comprar o biquíni que gostei. Lingerie hoje em dia a gente encontra separado, ou consegue comprar com tamanhos diferentes entre as partes.

Porque não poderia ser tudo assim?
Fica a dica pras "marcas" e fabricantes, MISTURAR PODE SIM!!

E uma feliz quarta-feira pra nós!
Amanhã começa um feriadão! Uhuuu!!

:*

3 comentários:

  1. Sapato avulso vai ser difícil, mas biquíni vendido em peças separadas foi a MELHOR invenção dos últimos tempos! Nunca comprei as duas peças do mesmo tamanho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Tb tenho problema com biquinis pois a parte de baixo é P ou M e a de cima é G, pois tenho protese nos seios . Tenho procurado comprar em lojas que vendem peças soltas. a Renner é uma delas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meus pés não são muito diferentes, então não tenho problemas em comprar sapatos.
    Mas desde depois dos 15 anos sempre comprei biquínis e lingeries de tamanhos diferentes.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^