Fotos do final de semana e afins.

Olha,.. Graças a Deus que só falta uma semana para as eleições...tô cansada, tá puxado. Me envolvi em ainda mais coisas esse mês do que poderia caber na minha agenda. Até personal eu tive que pagar esse mês, pra não deixar de fazer meu treino o que, aliás, tem sido maravilhoso! Quando eu tiver os resultados do mês com personal eu conto aqui.

Por ora, o final de semana não foi tanto quanto o planejado, perdemos Lenine no show da Virada Cultural do sábado, porque meu namorado passou muito mal da pressão. Mas tudo bem, foi até bom ficar em casa e dormir cedo...estou mentalmente cansada. Muito cansada.

Passei para deixar três fotos do domingo, pois eu e meu namo saímos para almoçar e comprar o presente do irmão dele que faz aniversário hoje (parabéns, cunhado!), e eu tinha planos apenas de dar uma passadinha na O Boticário pra ver se encontraria meu corretivo Cor 2 (Quem disse, Berenice?), já que se trata da mesma marca eu arrisquei, mas lá não tinha a Cor 2 ... =(


Para o almoço de domingo..um leve sorriso..

... mas aí eu aproveitei pra comprar meu sonhado tênis Asics que estava em super promoção (R$ 179,00) *-*...Eu sei que não deveria ter gastado com isso agora, ainda mais que acabamos de comprar o forno elétrico e o cooktop online, e o apartamento já está mais perto de entregar, só estamos aguardando a construtora marcar a vistoria. Mas eu não resisti, o meu tênis está bem velhinho e descolando e esse novo é tão lindo *-*





Tenho planos de começar a praticar umas curtas corridas na rua. Mas não por agora, ainda corro pouco e canso rápido...talvez uma corrida lenta pra começar.  A ideia é também incentivar meu namorado que ainda é tão resistente com questões de saúde e bem estar. Quanto mais eu falo e dou dicas, mais ele se aborrece e menos quer cuidar da saúde. E o pior é que as pessoas cobram de mim, dizem que não o incentivo... tô tão cansada disso, da sociedade ainda ver a mulher como aquela que muda o homem, que o engrandece...Faço o que posso pois me preocupo com ele, mas minha preocupação cessa no momento em que ele deixa claro que estou sendo chata. E preciso respeitar o espaço dele, se não quer, então que assim seja.

Após esse curto desabafo, fico por aqui e trago uma programação mais extensa essa semana. Não gosto da minha redução de postagens desse mês. Que venha logo OUTUBRO!

:*
Uma semana iluminada pra nós!

Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    Gostei do tênis novo e estou precisando muito de um,mas fui ver um da Mizuno e está mais de $ 700,00! Acho que vou mudar de marca.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^