Look da despedida de solteira.

Final de semana foi extremamente agitado. Amei! Teve a despedida de solteira da minha "afilhada de casamento" e me diverti demais! A galera tava bem animada, algumas brincadeiras não deu pra fazer, mas a noiva parece ter gostado de tudo o que preparamos.

Quem me acompanha no FB e IG conseguiu dar uma espiadinha em parte do look que usei. A maquiagem foi básica, só ousei no batom. Não reparem na bagunça pois, eu trabalhei nesse dia, e ainda fiz unha e sequei o cabelo, então ficou tudo meio espalhado pelas fotos.


Em toda essa minha busca por um contentamento com minha pessoa, fisicamente e espiritualmente, eu não tinha estado tão feliz durante o último ano. Quando me vi no espelho, fiquei tão surpresa comigo mesma...é porque não gosto de chamar a atenção, e sempre me privei de usar o que queria e ousar e, nesse momento, não me incomodei. Me vesti e me senti tão fantástica e realizada, que não há preço que pague a minha felicidade por encontrar a pessoa que eu havia perdido ainda dentro de mim.

Vamos lá então!
Que tenhamos uma semana maravilhosa e iluminada!

:*

5 comentários:

  1. Você estava mesmo... bárbara! Não apenas pelo look poderoso, mas porque ele transparece a Bárbara que estava lá dentro, colorida, linda, divertida e dona de si! Parabéns! O encontro conosco é mesmo espetacular.
    Escrevi sobre isso no meu instagram ontem. Acho que estamos na mesma vibe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Você é linda. A beleza não fica só no lado externo, ela vem tb de dentro pra fora!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Que responsabilidade! Madrinha! Vc está linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bá, confesso que também tenho bastante medo de ousar! :/
    Você está maravilhosa! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^