Inspiração: Cleo Pires.


Tem dias que abro o instagram e me deparo com alguma foto ou mensagem no perfil da Cléo Pires. Ela me inspira, uma verdadeira musa pra mim. Vejo a Cléo como uma mulher completa: linda, inteligente, feminina, sensual, profissional, realizada, dentre diversas outras qualidades.


Descobri o site dela através do seu Insta e é simplesmente uma loucura ver o quanto a Cléo me representa. A feminilidade aflorada, a clareza com a qual ela lida com seu "lado c", título do site e representação de quem ela é não apenas como artista, mas como pessoa, ser humano.


O fato é que sou fã há muito tempo e a cada dia me inspiro mais através da sua expressividade pessoal. Aflorar seu Lado C demonstra a importância do espaço que a mulher teve que conquistar na sociedade e ainda luta para melhorar e manter, inclusive entre as próprias mulheres que ainda vivem sob conceitos machistas e apontam o dedo para mulheres assim.


Por isso ela é tão fantástica pra mim! Minha musa! Me inspira a despertar a feminilidade, expressar meu "Lado B" e me mostra que não é só por ela ser atriz que pode ser assim, mas que ser mulher e deixar claro para a sociedade que mulher também tem desejos e vontades e não tem que se privar de demonstrá-los para agradar a ninguém. Precisamos, principalmente, nos agradar. A vida é única.

Todas as fotos são do site da Cleo Pires.

Já conhecia? Perde tempo não, vai lá!
:*
Uma quarta inspiradora pra gente.

2 comentários:

  1. Não conhecia o site dela Bárbara, muito bacana! Super completo e super bem feito. Ela é realmente linda, um exemplo de mulher!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não conhecia o site dela? Caramba, que molier! Eu sempre admirei muito ela, inclusive a mãe dela, mas não a conhecia tão bem assim!
    Bárb, te indiquei em uma TAG lá no meu blog, dá uma passadinha por lá pra ver!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^