Frase de efeito: autor desconhecido.

Então é isso, 2017 chegou e pedimos que seja um ano melhor. Mas como estão dizendo por aí, também precisamos ser pessoas melhores em 2017. Não adianta só pedir, precisamos nos autoavaliar e melhorar onde estamos errando e aprimorar onde acertamos.

Essa frase virou quase um mantra pra mim, mas não sei onde a vi pela primeira vez, então vou deixar como autor desconhecido:

Imagem via

Não lhe compete julgar a realidade que você não vive.

Precisei fazer disso um mantra em minha vida nos últimos meses. O stress e a tensão com o trabalho, a vida pessoal, as obras atrasadas do apartamento, tudo isso me fez ficar muito crítica e irritadiça com tudo! Qualquer bobagem me tirava do eixo. 

Depois que vi essa frase parei de ficar falando mal dos outros, sem qualquer necessidade disso. Aliás, me pego pensando ainda, algumas vezes, e então repito o meu mantra como forma de corrigir esses pensamentos que nem deveria ter.

Pra meu ano ser melhor, eu preciso melhorar a mim mesma. Não adianta pedir mudanças externas, quando nem arrumei a minha casa aqui dentro.

Feliz 2017!
Vou adorar a companhia de vocês por mais um ano!!

:***

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^