Frase de efeito: Filme - Beleza Oculta.

A frase de efeito de hoje é uma frase central do filme Beleza Oculta (Collateral Beauty) que traz para nós uma visão  ampliada da beleza de coisas abstratas que fazem parte de nós, da vida e das relações humanas: a morte, o amor e o tempo.

Eu não devo dizer mais do que todas as sinopses por aí falam, para não estragar o filme e a sua beleza oculta, para vocês. Basicamente o personagem do Will Smith (Howard) entra em depressão após uma tragédia pessoal e escreve cartas para o amor, a morte e o tempo, preocupando seus amigos/sócios. Contudo, essas três forças do universo lhe respondem e o impossível se torna real.

O elenco traz a magnífica Helen Mirren no papel da Morte; Jacob Latimore, como o Tempo; e, Keira Knightley como o amor. Em breve, vocês verão por aqui diversas das frases que nos fazem refletir e que esse filme colocou em evidência para nós.




Só não deixe de perceber a beleza oculta.

É assim. Não deixe de perceber a beleza oculta dessa película, da vida, do tempo e até da morte. Na verdade, tudo é questão de apreciar as coisas que a vida nos traz, seja o que for, observando os detalhes. Observe os detalhes e a riqueza desse filme.

Não sei porque, mas me lembrou o filme Reine sobre mim, com Adam Sandler e trilha sonora do Eddie Vedder... Outro lindo filme.

Bjs e uma ótima terça!
:**

6 comentários:

  1. to doida pra ver esse filme, a historia parece mt boa e tem um super elenco!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse filme. E essa frase é muito boa para levarmos sempre conosco né;
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara,
    Estou doida para ver este filme. Perdi quando estava nos cinemas po aqui, agora tenho que esperar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Filme emocionante. A relacao de cada personagem entre si (cada amigo dele estava diretamente ligado com uma das abstrações). Fantástico. Porém, único fato a não dar 10, foi que Smith deve ter se inspirado no personagem de Adam Sandler (em Reine sobre Mim) para interpretar seu personagem (por mais que fora uma das melhores interpretações de Sandler).

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de sua percepção do cinema. É muito boa. Obrigado por compartilhar sua sensibilidade. Pessoalmente devo dizer que o filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Definitivamente é um dos melhores filmes do Will Smith. O papel que esse ator realizo em a Beleza Oculta é uma das suas melhores atuações, e a forma em que vão metendo os personagens da morte, tempo e amor é única. Realmente recomendo aos amantes dos filmes de drama.

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^