Love me more - Victoria's Secret.

E era pra ter iniciado a semana com novidades..mas não programei a postagem corretamente e ai...enfim!

Meu pai tá na área e sempre que ele vem não pode deixar de trazer meus hidratantes favoritos: Amber Romance e Coconut Passion, da Victoria's Secret. Dessa vez vieram perfume também e fiquei bem satisfeita com o aroma desse aqui:


Love me more, da Victoria's Secret, me surpreendeu não só pelo design mas pelo aroma. Eu que sou fã de perfumes doces (essencialmente), gostei desse cítrico que tem doce sem exagero.


Então, aproveitamos bastante o final de semana juntos, meu pai está com uma leveza mais nítida e espero que se mantenha. Nesse feriadão devemos nos encontrar novamente e eu acabo um pouco atrapalhada com minhas postagens e diversas outras coisas. 

Em breve vou trazer pra vocês as coisas de decoração que estou fazendo pra minha baby.

Curtiram o perfume? Já conhecia?

Uma semana de luz pra gente e eu volto!
:**

4 comentários:

  1. adoro perfumes que tem esse tipo de borrifador, linda demais essa embalagem e fiquei curiosa pra sentir a frangrancia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Ainda não conheço este aí. Adoro os produtos da Victoria's Secret e no dia a dia uso aquela aguinha com cheirinho de baunilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa em sentir esse cheiro.
    big beijos

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^