Feriadão curtindo uma Beach!

Praia de Guarajuba- Camaçari-BA

Admito que passei o feriadão curtindo a casa, o marido, o baby e trabalhando, lógico! Até o serviço doméstico parece não ter fim. E na verdade não tem! =(

Esses dias que fiquei em casa, seja pelas férias ou pelo feriado, me fez sentir ainda mais cansada já que trabalhei bastante em casa. Mas retorno ao trabalho normalmente essa semana e pretendo não continuar com esse ritmo frenético já que a barriga tá começando a crescer e tenho me sentido um pouco mais cansada fisicamente. Ainda bem que mantenho os treinos na academia, pra não perder o condicionamento físico!

Fomos na praia só nós três (eu, baby e marido) pois, além de querer curtir o dia de sol, queria sentir a natureza mais de perto e eu amo fazer isso na praia. Queria que a minha baby sentisse também, acho que ela pode ter gostado. Foi um dia muito bom e lindo. Aproveitei pra tirar umas fotos desse momento. Registrar é preciso!

Além disso recebi uma amiga querida em casa e foi ótimo parar e dedicar o dia pra escutar e falar com uma amiga, sem dizer que tá sem tempo por causa dos trabalhos. Também visitei minha mãe no sábado e, apesar de sempre rolar umas faíscas em nossos encontros, foi muito bom.

E vocês? Como foi o feriadão?

:***
Uma semana cheia de luz e tranquilidade pra gente.

4 comentários:

  1. que delicia curtir um dia gostoso assim na praia né, bacana conferir como foi seu feriadao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Serviços de casa não possuem fim mesmo...
    Eu fiquei em casa mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Serviço de casa é o mesmo independente onde você fica no feriado.
    Eu fiquei por aqui e consegui dar uma volta no sábado para tomar um café com uma amiga.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara,
    Então é uma menina!?! Já tem nome?
    Por aqui o feriado foi agitado, com a casa cheia e muito serviço entrando no blog (graças a D'us!). Bemque eu queria uma prainha, mas continuo com a minha cor de palmito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^