Inspiração: Imagem.


Quando eu contei pra um amigo e colega de trabalho que eu estou grávida ele ficou super feliz e, alguns dias depois me mandou essa imagem acima. Não sei onde ele viu, só me disse que assim que viu lembrou de mim. Neste momento nem eu imaginava os nomes que o bebê poderia ter se fosse menino ou menina. 

Dia desses apagando arquivos do celular, revi essa imagem e percebi que, sem saber que era uma menina, sem ainda ter escutado o nome Sol em meus ouvidos, tem um lindo sol nessa imagem, na mão da mulher.

E aí essa imagem que eu já tinha como querida, por ter sido uma lembrança tão bonita, ganhou um significado ainda mais especial.

Feliz aos montes por essa dádiva divina. Que te inspire também!

Uma quarta de luz e inspiração!
:*

2 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^