De volta...

Segunda-feira, de volta à rotina! Meu pai ainda está por aqui mas embarca hoje. Nos despedimos dele ontem, já que hoje não teria como irmos ao aeroporto acompanhá-lo. Muitas coisas aconteceram, mudanças de atitudes, medos, anseios, alegria e felicidade, esses dias. Mas é a vida e ela segue. E nós seguimos com muito pedido de proteção e saúde àqueles que amamos.

Enfim, vamos dar seguimento normal à programação blogueira esse mês, tenho coisas legais pra mostrar e o ano já está acabando! Meu aniversário se aproxima e ainda tenho muita coisa para organizar, inclusive para a bebê.

E enquanto a ansiedade bate forte em alguns momentos, essa mensagem linda apareceu no feed @valorizarei do IG, e compartilho aqui com vocês, para que tenhamos uma semana serena:



Uma semana serena e iluminada pra todos nós!
:*

9 comentários:

  1. Que essa semana seja linda para todos nós Bárbara! Linda como essa mensagem. :)

    Um beijo!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma ótima semana pra você flor :D

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nice post!!

    I follow you.Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse recadinho de Deus tb foi pra mim. Sou ansiosa e quero resolver tudo logo. Detesto despedidas, sempre sofro.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  6. Oi Bárbara,
    O pensamento é lindo. ainda não conheço este IG, mas vou lá olhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Hello, Monday! haha. I wish everything goes well smoothly for you :) Anyway, just saying hello all the way from the Philippines! I hope you can drop by my blog too and follow if you like. Have a wonderful day! :)

    xoxo, rae
    http://www.raellarina.net/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^