Inspiração: Transformar a mesa da sala.

A mesa aqui da sala foi planejada juntamente com alguns móveis, ela ficou com o simples defeito de ter uma altura acima do padrão (80cm) e por isso, eu não conseguia gostar dela. O design foi o marido que escolheu e como eu já tinha definido algumas outras coisas, só opinei no pé/suporte dela (ele queria que ela fechasse inteira na frente, eu fiz colocar o suporte embaixo para ter mais espaço para outras cadeiras ou puffs).

Nesta postagem eu mostrei como a mesa era antes, inclusive na parte superior tinha uma adega que não dá pra ver nesta foto:


Encontramos um vizinho marceneiro aqui no condomínio que aceitou modificar essa mesa. À medida em que conversávamos (eu, marido e ele), chegamos a um outro layout que eu já tinha pensado desde o começo, até por preferir cores claras para um aspecto mais amplo deste ambiente tão pequeno. 


O próximo passo foi dar um ar mais elegante ao ambiente, minha luminária já estava comprada desde o começo e eu não tinha como instalar até resolver o impasse da mesa. Aí conseguimos colocar o espelho e também um vidro sobre o tampo, assim conservamos a mesa, é mais fácil de limpar e o ambiente fica mais elegante.


Pronto! Amo a forma como ficou, do jeitinho que pensamos, e admito que a luminária que escolhi deu um super toque feminino e moderno. As cadeiras ainda estão em dupla, mas em breve já pegarei as outras duas para completar o conjunto. Por enquanto, ainda não estão fazendo falta.


A sala hoje está assim (exceto pela árvore de natal que já montei mas não está na foto). Eu e marido ainda vamos pendurar uns quadros, colocar um tapete pra o ambiente ficar mais acolhedor. Mas já amamos assim como está e nos sentimos tão bem em nossa casinha! Em breve mais um membro pra habitar e ajudar a bagunçar tudo nessa super sala gigante! Haha!

:**
Uma linda e inspiradora quarta!
Ótimo feriado!


Um comentário:

  1. Sua mesa ficou muito linda! Curti muito o espelho e a luminária.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^