Esmalte da semana: Anitta - Poderosa.

Pra iluminar nossa semana, vamos de esmalte novo!
Eu tô amando esses esmaltes Anitta, e não poderia deixar de trazer mais um lindo! Esse é nude e chama Poderosa!

Anitta - Poderosa

O que mais gosto em esmaltes nude é o glamour que dá nas unhas. Acho muito "esmalte de ryca" ^^. Aqui na cidade não vende os bonitos, a moça da loja que vendia me disse que ele tinha um preço alto e por isso não tinha muita saída. Neste caso, minha irmã que compra pra mim na cidade dela e me manda. Moramos em cidades bem próximas, coisa de 20 minutos de carro, se tornando viável explorar a irmã (rsrsrsrs).


Como foi seu final de semana?

Amanhã saberei a data do meu parto. Qualquer coisa passo pra contar!
Uma segunda-feira de muitas cores para alegrar a semana prévia do Carnaval!
:*

4 comentários:

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^