Esmalte da semana: Ivete Sangalo - Astral.

Dia desses postei no Instagram que consegui tempo pra pintar minhas unhas. Aliás, tempo é realmente escasso e quando temos, ficamos sem saber o que fazer com ele. Não consigo priorizar já que sinto falta de fazer TUDO! Mas não me incomodo, acho maravilhoso o tempo que passo com minha pinguinho de gente e isso é impagável!

Essa semana o esmalte é esse lindinho da Beauty & Love, linha da Ivete Sangalo, cujo nome é Astral. É um nude muito lindo e achei que fiquei mesmo com unhas de ryca o.O


Estou começando a me adaptar com as rotinas da Marisol, tem dias que prefiro dormir quando ela dorme, mas como tem uma soneca pela manhã, eu pego carona nela para poder ter uma tarde mais produtiva quando ela dorme mais pesado.

Em breve a programação do blog volta ao normal e pretendo modificar a cara dele esse ano. Será que consigo?! Espero que sim!

:*
Uma semana iluminada para nós!

6 comentários:

  1. Oi, Barbara!
    Que esmalte mais fofo eu amo esse tom.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    Adorei este nude e ficou muito chique mesmo! quando você volta a trabalhar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. imagino que vc esteja se adaptando a nova rotina, e que nude mais lindo hein, amei conhecer esse esmalte!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtocuolorido

    ResponderExcluir
  4. Que bonita essa cor!

    Quanto à rotina, é mesmo uma questão de adaptação. Pro meu azar meu filho sempre dormiu muito pouco, então era puxado. A filha da minha vizinha, nascida uns dias antes dele, era o oposto - dormia pra caramba e eu morria de inveja! Mas pra tudo a gente dá um jeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Essa semana ela tá na pegada do seu filho, Débora! Dormindo quase nada, vira e mexe chora com dengo... Mas acho que é uma fase.
      Um dos saltos de crescimento, talvez.

      Mas damos jeito sim. Esperando passar essa fase puxada..🙏

      Excluir

Pode dar sua opinião sincera aqui ^^